sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Regresso

........ao trabalho depois de recomposta (mais ou menos) dentro do possivel.
Foi um bocadinho complicado pq tive que repetir mais ou menos a situação que passei algumas vezes e não foi muito agradável. As pessoas tentavam perceber aquilo que eu tinha passado mas claro só quem passa ou passou por uma situação destes é que sabe realmente.
Ainda é complicado ver um bebé, uma grávida que me dá vontade de chorar e pensar pq é que Deus não quis que eu continua-se com a gravidez, mas vou ter que pensar positivo pq o meu dia ainda vai chegar.
Vou exibir a minha barriga de grávida com um sorriso de orelha a orelha e depois quando nascer ai....... vai ser tão bom.......
Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!
Recados de Anjos

Tenhos os anjinhos a olhar por mim e a realização do meu sonho está proxima........

4 comentários:

mandita disse...

Sabes bem que sim e o que vai ajudar é a tua cabecinha pois se pensares que nao consegues nao vais conseguir mesmo. POr isso pensa positivo e nao penses dessa maneira de andares a perguntar a deus porque nao quis que continuasse a gravidez, pensa antes que se aconteceu isso foi por uma boa razao por exemplo vires a sofrer mais tu e o teu filho. Pensa antes que nao aconteceu agora pois iam aparecer obstaculos que nao conseguias ultrapassar, e que vais conseguir mais depressa do que estas a espera e sem nenhum obstaculo a tua frente. Aí sim vais pensar que deus quis que tu esperasses ate agora pois foi para te dar um filho lindo que nao mais vais largar dos teus braços, vais ser uma mama babadissima que nao larga o filho por nada deste mundo, ate vais chegar ao ponto de o rapaz ou rapariga quererem namorar e tu nao os largares. Vais ser uma mae galinha podes querer que vais. Por isso pensa assim " EU VOU CONSEGUIR, EU VOU CONSEGUIR, EU VOU CONSEGUIR." E ponto final paragrafo e esse dia esta muito perto e depois é só deixares-te levar e nao pensares no mal ou seja que nao vais conseguir, pois eu sei que tu consegues, pois tens uma força de vontade inorme. só tens é que te mentalizar de que vais conseguir.

Beijos grandes e nao te esqueças da palavra chave" EU VOU CONSEGUIR"

PS: há esquecia-me de dizer uma coisa , é que podes contar sempre comigo para o que precisares.

Beijos grandes

CARLUXA disse...

Consegui entrar, finalmente!
Força linda eu tenho fé que neste mês de Dezembro a estrelinha vai aparecer com a benção de Deus.
Beijinhos

Paula Santos disse...

E tu ainda vais sorrir muito, vais ser muito feliz!!
Beijinhos
Paula

Nykita disse...

É claro amiguita o teu sorriso ainda vai brilhar mto,mto mesmo...
vamos conseguir,acredita..
aki vai a minha frase preferida,para ti.
ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR,HAVERÁ ESPERANÇA DE VENCER!!!!!!!!!!!!!!

BEIJOCAS GANDONAS