sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Depois........

..... Vim do médico mais animada um bocadinho ele transmitiu alguma esperança.
Ele disse que o meu aborto derivou de uma anomalia do embrião e o meu organismo rejeitou....... Foi um bocado doloroso fazer a eco e ele disser que estava tudo limpo(eu queria que ele me dissese que estava tudo bem e o meu bebé estava bem.
Agora tenho que pensar que para o ano vai ser cheio de felicidade pq vou ter o meu bebéééééé........
No trabalho as coisas tb não estão muito bem está um clima muito pesado anda no ar que as coisas estão mal por isso acho que deviam ser sinceros e por as coisas preto no branco, mas isso não tem acontecido........ para variar.
Um beijo grande para vocês
Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!
Recados e gráficos pro Orkut

5 comentários:

CARLUXA disse...

Acredita miga.
Quanto ao trabalho já sabes relex! tudo se resolve.
Beijinhos

Nykita disse...

olá amiguita!
Bem o desfeho desta ultima batalha ñ foi o esperado mas acredita k tb vamos conseguir vencer!!
Qto ao trabalho ñ é fácil trablhar num mau ambiente pois o nosso trablho tb é um pouco a nossa casa mas como diz a carluxa relex,precisamos do dinheirinho né? é difícil mas...
ora aki vai um xi mto apertadinho xeio de forças e um beijinho xeio de miminho

Nykita disse...

olha queria-te pedir um favorzinho diz á carluxa se me quer enviar um convite para aceder ao blog dela é k ela comenta sempre no meu blog mas eu ñ consigo aceder ao dela...
beijinhos e obgd

CARLUXA disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade★...Humildade
__________Confraternização★..Pureza
_________Amizade★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“

São os votos sinceros desta tua amiguinha

CARLUXA disse...

Bem querida como não crias posts novos vou enchendo este: Um Ano NOvo muito Felizzzzzzzzzzzzzz.
E a estrelinha já na barriguinha.
Beijocas