sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Conheci......

uma amiga que me deu muita força depois do trauma que estou a passar.
É uma mulher cheia de força e não baixa os braços e continua com uma esperança muito grande.
O mundo é pequeno afinal tinha uma mulher que mora aqui perto de mim que sabe e percebe o que estou a passar e também ela passa pelo mesmo, infelizmente há muitas mulheres com a esperança de o sonho chegar. Ás vezes pergunto-me como é possível isto estar a acontecer tanta mulher que não sabe ser mãe e mata os próprios filhos e outras que fazem tudo para poder ter os seus bébes nos braços passam por tanto sofrimento.
Eu depois de ter feito a 1ª icsi e não ter dado resultado decidi ir ao Porto ao Profº Alberto Barros e gostei muito, ele encaminhou-me para o Dtº Cristiano e fiz ttt agora no mês de Outobro e pensei que as coisas estavam a correr bem pelo menos melhor que o 1º ttt fiz 2 betas e deram positivo mas tinha corrimento de sangue e ao fim de uns dias repeti a beta e deu negativo, estou a passar um mau bocado mas temos que levantar a cabeça e pensar que a realização do sonho está perto.
Quero também deixar um beigo grande para a Nykita porque também ela teve um negativo, mas vais ver que este sofrimento todo está a chegar ao fim.

4 comentários:

CARLUXA disse...

Oi lindona! eu também gostei muito de te conhecer miga. Quero que agarres em todos os caquinhos espalhdos e os reunas todos novamente, pois precisas de ter forças para abraçares o grande dom da maternidade que te espera em Dezembro.Sabes que podes contar sempre comigo e quando estiveres em baixo sff telefona e o lanchinho repete-se.o.k.? de qq forma temos que nos ver novamente antes do Natal pois já sabes que tenho que ser a 1ª a dar uma prendinha à tua estrelinha.
Beijocas grandes.
Ah e assim que podermos eu ajudo-te a melhorares o teu blog e explico-te mais umas coisinhas, tá?

mandita disse...

ola cristina concordo plenamente com a tua amiga carluxa tens que agarrar nas tuas forças e levantar a cabeça pois eu sei que tu vais conseguir concretizar o teu sonho e mais depressa do que tu pensas.
Força é aquilo que eu te posso desejar pois tu consegues!....
Nao percebi muito bem esta história de em Dezembro abraçares o dom da maternidade?? Vais fazer já novo tratamento? Se nao quiseres dizer eu compreendo mas sabes que podes contar comigo para o que precisares ok. Beijos grandes A gente depois fala no curso

mandita disse...

por acaso um dia gostava de conhecer essa tua amiga que tanta força te deu naquele dia. Se nao houver nenhum problema. Força tambem para ti carluxa

Nykita disse...

HO AMIGUITA JÁ TE SINTO MTO P´ROXIMO DE MIM ESMO SEM TE CONHECER PESSOALMENTE TORÇO POR TI PARA K TUDO TE CORRA BEM E VAMOS CONSEGUIR VAIS VER OBRIGADO PELO TEU BIJINHO DE CONSOLO PODES CRER K ESTAS AMIZADES VIRTUAIS AJUDA MTO