segunda-feira, 7 de abril de 2008

Porque é que a............

...........vida é tão complicada, é só trabalho temos tão pouco tempo para nós.
Estou muito contente porque uma amiga que tb está na luta conseguiu o seu milagre e a caminho estão os gemeos. Carla temos que combinar um lanche para festejarmos, um beijo muito grande amiga.
Eu tb estou contente por outro motivo amanha vou à Maternidade A.C. fazer consulta de anestesia e no dia a seguir tenho a consulta de acerto, é o dia que vou saber que mês é que vou começar o ttt.
Na Páscoa fui á minha mãe deu para descansar um bocadinho o ar do norte faz tão bemmmmmmmm............ que saudades.
Hoje já não dá para ir visitar os vossos cantinhos pq já é tarde, mas amanha vou tentar ter um tempo para dar uma vista de olhos.
Bjs grandes para todas.

3 comentários:

Cristy disse...

Obrigada pela visita :)
Boa sorte para as consultas!
Beijinhos
Cristy

CARLUXA disse...

Beijocas miga e muito obrigada pelas tuas palavrinhas. Boa sorte para as consultas, já sabes que estou a torcer por ti. E claro está que temos que combinar o lanchinho, mas por agora ainda não, pois a minha vida tem resumido a trabalho e cama.Depois dá as novidades.

Paula Santos disse...

Boa sorte para a tua consulta e que tragas boas noticias.
Beijinhos cheios de carinho