terça-feira, 15 de abril de 2008

Cá estou eu............

......... com novidades. Já comecei com as picas no dia 14 estou a fazer um ttt um bocadinho diferente. Os que eu fiz foi ciclos curtos agora vou fazer um mais longo, tenho que durante 15 dias levar umas picas de manha e só dia 28 é que vou fazer analise ao sangue e ai é que devo começar com o puregon.
Estou feliz pq Deus vai olhar por mim.
Queria tb dar os parabens á Carla pelos gemeos e estou muito feliz por amiga.
Quando tiver um tempo eu volto para dar as novidades um beijo para todas.

2 comentários:

Angel disse...

Ola sou a Angel, deixo-te uma mensagem de boa sorte para o teu novo tratmento. Tudo vai correr bem.Tem fé ;)
Bj

Paula Santos disse...

Boa sorte para este teu ttt, e que seja desta que consigas alcançar a tão desejada estrelinha.
Beijinhos e fico a torcer por ti.