sábado, 14 de março de 2009

Mistura de sentimentos

Hoje uma amiga minha veio ter comigo para me contar uma coisa que a andava a atormentar. Realmente eu achei-a estranha estes ultimos tempos, ela já tem duas filhas lindas e há mais ou menos um mês descobriu que estava gravida, mas não estava nos planos e a situação é complicada. Os primeiros pensamentos foi de abortar, mas não parava de pensar em mim. Foi ao posto medico e para fazer o aborto teve que fazer uma eco e então foi ai que tomou a decisão de não fazer o aborto. Neste momento já está mais calma.

Eu estou muito feliz por ela mas não deixo de pensar que já estou a alguns anos nesta luta e ainda não consegui .

3 comentários:

CARLUXA disse...

É sempre assim né? quem quer não acontece, quem não quer acontece. Mas tb vai chegar o teu dia. Fico muito feliz de saber que sou tua inspiração. Aproveito para te dizer que Jesus foi a inspiração para mim e continua a ser. Ele acompanha-nos passo a passo na nossa vida. Não te esqueças que eu já tenho 37 e tu ainda és uma jovem de 29 anos. Fico feliz pelo teu regresso e fico à espera do convite para o lanche com os meus gémeos.
Jocas e já agora, a tua amiga decidiu o que era certo, garanto-lhe.

Nykita disse...

olá amiguita até que enfim que apareces tenho pensado tanto em ti o k seria feito de ti k nunca mais te tinha encontrado nem no msn, mas agr fico mais descansado ver que estás bem...
pois é amiga há pouco tempo aconteceu o mesmo com uma colega minha de trabalho engravidou da 2º filha sem querer passava os dias a chorar custava-me tanto ver akilo tinha uma situação económica muito boa só tinha uma filha e não queria mais nenhuma então andou quase os 9 meses a chorar agr já tem outra menina linda de morrer... como é isto possivel deus dá nozes a quem não tem dentes o que será que fizemos a deus para sermos tão castigadas????

beijinhos gandes para ti linda

CARLUXA disse...

Então lindona, como estás?
Conseguiste marcar a consulta? dá noticias, desaparecida.
Jocas