quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Gosto muito

..... da musica mas não a consigo por noutro sitio como ainda não percebo muito disto tem que ficar aqui agora.
Hoje estou um bocadinho chateada no trabalho as coisas não estão muito bem, mas não impede de algumas colegas ser um bocadinho más. Tenho folgas atrasadas de Dezembro e calha (pelo menos era para calhar a todas) um sabado a cada colega no mês de Janeiro não deu mas pensei que era agora em Fevereiro, pois é enganei é só para algumas então tive uma discusão mas para variar eu enervo-me e as coisas ás vezes continuam na mesma, enfim.
Como deve dar gozo verem as pessoas chateadas fazem estas coisas e comigo as vezes só têm a perder.
O Carnaval está a chegar e eu vou-me divertir para Sesimbra eu depois meto algumas fotos, gosto muito de ir para lá.
Espero que todas se divirtam muito no carnaval e não pensem em coisas tristes pq vai chegar a nossa vez.

2 comentários:

Paula Santos disse...

BOM CARNAVAL AMIGA.
BEIJINHOS

Nykita disse...

Passei para te deixar uma beijokinho gande.